Exposição e entrega dos certificados do curso Quebrada em Cores



 A Fundação Stickel, realizou neste domingo (28 de setembro de 2014), a exposição Quebrada em Cores, onde a ação propôs mostrar os resultados obtidos ao longo do curso de mesmo nome, realizado no Tendal da Lapa e ministrado por Bonga.
Além de fotos do processo e trabalhos dos alunos expostos, das 12h às 15h, os frequentadores e visitantes do Tendal da Lapa e convidados puderam curtir o som do DJ Clevinho e experimentaram as especiarias da Padaria Comunitária Doces Talentos, o qual ofereceu receitas deliciosas feitas com produtos naturais e orgânicos - o projeto trata-se de um dos Negócios Inclusivos dentro do programa de incubação Mulheres de Talento da Fundação Stickel em parceria com a Paróquia São José do Operário, localizada no Jd. Damasceno – Brasilândia.


Os certificados foram entregues aos alunos presentes, momento o qual Bonga aproveitou para agradeceu e contar sobre sua satisfação em ministrar aulas junto a uma turma tão interessada e empenhada: "gostaria de agradecer primeiramente a parceria firmada com a Fundação Stickel. Sem vocês não seria possível a realização deste projeto; ao Tendal da Lapa por conceder o espaço para a realização das aulas, ao Sakamoto [URGH], pela correria que fez pra edição do vídeo e ao Borgo que ajudou a galera e deu a maior força. Este projeto foi pensado junto à Tamires Santana, a dona da pensão, ela quem fez comigo. Quero agradecer a todos participantes, os aprendizes pelo empenho e dedicação. Acho que foi uma das melhores turmas que eu já tive. Muito obrigado e espero que a gente tenha a oportunidade de fazer mais vezes, dando continuidade".


Clique aqui e confira mais fotos.