Quando penso...


Em meio a mudanças do cenário político e a postura adotada por grande parte da população brasileira, Bonga mais uma vez contribuí com seu olhar particular e chama à reflexão dos fatos.

A mensagem "As vezes uma imagem explica a sugestão! Quando se pensa dá uma...preguiça, né, Brasillllll?!", foi publicada como legenda da obra em sua página do Instagram. 

A pintura foi desenvolvida no evento Graffiti Contra Enchente, realizado entre os dias 21 e 22 de maio de 2016 na cidade Taboão da Serra.

"Muito honrado em contribuir. Parabéns a toda organização. Valeu @heuek pela parceria e pelo rolê de hoje!", afirma o artista.

Papo Cerrado no SESC Arsenal/MT com Bonga Mac


Papo Cerrado: Negócios Criativos no contexto da arte urbana com Bonga Mac

Neste sábado (14/05/2016), das 18h às 20h, Bonga participará do Papo Cerrado no SESC Arsenal (Cuiabá/MT). No encontro, o artista urbano apresentará sua trajetória histórica e as possibilidades de negócios criativos dentro da linguagem do graffiti, que entre eles estão a produção de livros e a relação com marcas de roupas e calçados.

SESC Arsenal
Horas: das 18h às 20h
Vagas: 30
Faixa etária: a partir de 12 anos
Local: Rua Treze de Junho,s/n - Centro Sul 
CEP 78020-001 - Cuiabá-MT

Adquira sua jaqueta Urgh Bonga


Jaqueta Urgh Bonga

Proteja-se do frio com a estilosa Jaqueta Urgh Bonga c/ Capuz. Peça estilosa, desenvolvida em parceria com o grafiteiro Bonga.
Collection Ref: D69-0147-006-04
Disponíveis nos tamanhos P, M e G

Adquira a sua http://www.netshoes.com.br/produto/jaqueta-urgh-bonga-D69-0147-006?&lkey=a6 

Vitrine: collab URGH Artistic Series de Bonga Mac


Loja Star Point

Localizada no Shopping Metrópole
Praça Samuel Sabatine, 200 - Centro
São Bernardo do Campo - SP

Aberto das 10h às 22h

Foto: Giovani Stabile

Circuito Spray abre vagas no CEU Paz na Brasilândia/SP



O Circuito Spray está de volta. 

A sequência de oficinas de graffiti, ministradas pelo artista Bonga Mac tem por objetivo abordar aos participantes a linguagem da arte urbana em conteúdos teóricos e práticos. Após passar por Caieiras/SP, Francisco Morato/SP e Perus/SP, a oficina será realizada na Brasilândia/SP no espaço CEU Paz. 

Mais informações, acesse: http://bit.ly/1SLJFId

Macacos me mordam!!!


Macacos me mordam!!!

Rolê em São José dos Campos/SP, na área do meu mano @vespapdf, iniciando os trabalhos com @cof_btc, diretamente da Argentina.

Sempre bom estar entre amigos.


Lançamento do livro Hip Hop Cultura de Rua de Kaseone e MC Who?


Live painting no lançamento do livro Hip Hop Cultura de Rua de Kase & MC Who? na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, no Centro de São Paulo.

Obrigado por fazer parte desta história.